quarta-feira, 29 de abril de 2009

1° Post...

Tá, eu sei. Não digam --'

Como todos sabem (Ou não), eu tenho uma vida relativamente agitada, entendo relativamente bastante de cosplays e eventos de anime e sou relativente louco.

Motivos para eu me chamar de louco? Um: Eu sou uma mulher. Dois: Eu queria ser um homem. E três: Eu queria ser um homem só para poder ser gay --'

Acho que isso explica bastante coisa, não é? ó.ò

Eu não estou aqui para falar de mim, mas das situações inusitadas, ou não, do meu dia-a-dia. Minha vida é totalmente escrota e meu lado masoquista (Recem descoberto) faz questão de compartilhar isso com o mundo, ou seja, vocês, meu caros mortais =D

Bom, acho que vocês devem saber que os meus posts serão feitos (Na maioria) de madrugada. Motivo? Eu não durmo e minha imaginação só funciona de madrugada =D Tem gente que me chama de "Garota L"! Não sabe quem é L? Google querido ¬¬

Amanhã eu conto para vocês mais dessa minha linda vida conturbada e, se der, eu vou até colocar uns videos aqui =D Olha só como eu sou legal xD

Se der certo, eu vou ganhar o meu PSP e vou poder filmar todas as merdas que eu faço no meu dia-a-dia! Não é divertido? Eu vou poder me ver fazendo merda o dia todo e, o melhor, vocês também =D

Bom... Depois eu volto com mais dor-de-cabeça para vocês xD

Bjxxx

Xoxo

Uchiha Madara-sama

1 comentários:

Mah disse...

ooww. assim como vc vai me aguentar por muito tempo tambem
kakakakakak
bjaaooo
adooooreei o post
Adoooro "Raito", n sou muito L naao
kkkkkkkkkkkkk
bjs

Postar um comentário

(Des)venturas de Otakus © 2008 Template by:
SkinCorner